Clínica 24h para Baby Reborn: Quando a Boneca Fica Doente, Quem Chama o Doutor?
Não sou muito de aproveitar modismo para ganhar dinheiro. A última vez que caí nisso foi numa pirâmide financeira que quebrava qualquer faraó. Mas meu amigo, veja bem como é simples: os gastos são apenas com instalações, pois não precisa de mão de obra qualificada. A parte legal pode ser um microempreendedor individual; você pode registrar como oficina de recados ou curso profissionalizante.
Estou me referindo a iniciar um negócio para atender Baby Reborn. Isso mesmo: uma sofisticada clínica de pronto atendimento pediátrico 24 horas, com toda estrutura de um Sírio-Libanês. Nosso corpo médico e de apoio já está com pré-candidatos com currículos em análise. Vou citar alguns profissionais para você, caro leitor, ter noção de como chegaremos forte nesse nicho de mercado.
Quadro de Enfermagem:
Enfermeira Chefe: Ceiça, manicure e cabeleireira há mais de doze anos.
Grupo de Enfermagem:
Roberto Ávila: garçom e barman da boate Caravela.
Tatiane: corretora de imóveis.
Suely: atendente de farmácia da Pague Menos.
Pediatra e Clínica Geral:
Dra. Meira: professora de geografia aposentada.
Dra. Maria de Lourdes: caixa do supermercado Açaí.
Dr. Raimundo Nonato: humorista cearense.
Dr. Wellington Dantas: engenheiro civil.
Dr. Alberto Muniz: aposentado.
Dra. Alaíde Guerra: dançarina de Ula Ula.
Dr. Deoclécio Machado: encanador e eletricista.
A equipe ainda não está fechada, falta o motorista da ambulância e o piloto do helicóptero. Também vamos disponibilizar atendimento a domicílio. Qualquer hora do dia ou da noite temos um profissional habilitado para atender seu Reborn, seja com cocô mole, febre, cólica ou cansaço.
Dr. Leo Andrade, ex-zagueiro do Náutico, está pronto para fazer os primeiros procedimentos ainda no conforto do seu lar.
O setor de psicologia também dará assistência às mães que necessitarem desse serviço, ficando a cargo da Dra. Iracy Doceira.
Meu amigo, para tantas loucuras, é mostrando o exagero que podemos desmontar esses privilégios que as bonecas — ou disse bonecas? — estão ganhando. Esse exagero desperta a necessidade da Dra. Iracy fazer um acompanhamento… da mãe da boneca.
Bem, vou ficando por aqui. Está quase na hora do Rex lanchar e ainda não fui à padaria comprar aquele bolo red velvet que ele tanto gosta.
Luciano Fernandes
Enviado por Luciano Fernandes em 02/06/2025
Alterado em 02/06/2025
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.